quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Circular: Histórias estaciona em Rio das Pedras

Com patrocínio da ArcelorMittal através do ProAC, o projeto Circular: Histórias será apresentado em Rio das Pedras entre os dias 29 de setembro e 08 de outubro de 2014.

Um ônibus-teatro recheado de histórias do mar será estacionado em Rio das Pedras, no próximo dia 29, contando com apresentações e oficinas gratuitas.
O Grupo Teatro Aberto, responsável pelo espetáculo Histórias do Mar, montado especialmente para o projeto, traz na bagagem as histórias caiçaras pesquisadas no Litoral de São Paulo: “queremos levar para o interior um pouco do universo da cultura caiçara, seu modo de viver em harmonia com o meio ambiente, suas festas e sua ligação com os mistérios do mar”, explica Douglas Zanovelli, autor e um dos atores do espetáculo que tem a direção de Ednaldo Freire e ainda conta com os atores Edivaldo Costa, Daniel Cucolo e Rogério Ramos que se revezam no elenco. Dentro do ônibus, encontramos todos os equipamentos que uma sala convencional de teatro possui: luz, som, cortinas e arquibancada, além das traquitanas, bonecos e adereços que fazem do espetáculo uma experiência mágica para as crianças.
O Projeto também prevê oficinas educativas             que serão realizadas com educadores, artistas e interessados da cidade.  Quem tiver interesse em assistir ou participar das atividades de formação, é só retirar um convite gratuito com 1h de antecedência no local. Os ingressos são limitados.

Confira os locais onde o ônibus fará apresentações em Rio das Pedras:
DATA
LOCAL
HORÁRIO
29 e 30/09
CENTRO - Rua Teófilo Amaral Campos
9h, 10h, 14h e 15h
01/10
JD. SANTO ANTÔNIO - Rua Santo Degaspari
13h, 14h, 15h e 16h
02/10
CONJ. RESIDENCIAL VITÓRIA PERIM CEZARINO - Rua Luiz Delfino
13h, 14h, 15h e 16h
06 e 07/10
CONJ. RESIDENCIAL VITÓRIO CEZARINO - Av. Antenor Cotelazzi
8h, 9h, 10h, 14, 15h e 16h
08/10
BAIRRO NOSSO TETO - Rua Silvio Severino
13h, 14h, 15h e 16h


O Projeto é uma realização do Grupo Teatro Aberto e da BERTHI Produção e Arte através do ProAC e conta com patrocínio da ArcelorMittal, além do apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras através da Secretaria Municipal de Educação.

Informações  sobre a agenda e locais das apresentações, é só acessar o site www.circularhistorias.com.br  ou a página no facebook/circularhistorias.

Sobre a ArcelorMittal Brasil
A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Constituída em dezembro de 2005, reúne a  ArcelorMittal Tubarão, a ArcelorMittal Aços Longos e a ArcelorMittal Vega. Faz parte do grupo ArcelorMittal, maior fabricante de aço do mundo, com presença em mais de 60 países e plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis por 6% de todo aço bruto produzido em 2013. Guiado por uma filosofia para produzir aço de forma segura e sustentável, o grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens, com pesquisa e desenvolvimento de ponta e amplas redes de distribuição. Além da fabricação e transformação do aço, a ArcelorMittal está presente no Brasil em frentes tão diversas como mineração, distribuição, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor sólido renovável (carvão vegetal), serviços, tecnologia da informação e responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário