quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Próxima parada: São Vicente!

As lendas dos povos indígenas, a vida no quilombo, a biodiversidade natural e as espécies de animais que vivem na Mata Ciliar. Esses e outros segredos do Vale do Ribeira estão guardados dentro do Circular: Histórias da Mata, um ônibus adaptado com todos os recursos técnicos de som e luz que viaja pela Baixada Santista e interior de São Paulo.

Depois de passar por Cubatão, Guarulhos e Santos, o Projeto Circular: Histórias da Mata vai estacionar na cidades de São Vicente (de 24 a 27 de agosto), Praia Grande (de 31 de agosto a 3 de setembro), Santos (integrando a Mostra Paralela do Festival Santista de Teatro FESTA nos dias 6 e 7 de setembro) e Cananéia (em novembro), realizando um total de 160 apresentações gratuitas.

Atenção calungas: a próxima parada do nosso Circular será na primeira cidade do Brasil!

São Vicente. O ônibus-teatro estaciona na EMEF Caic Ayrton Senna da Silva na próxima quinta-feira (24) e na EMEF Armindo Ramos na sexta-feira (25), ambas na Área Continental da cidade. Serão oito sessões voltadas para os alunos das escolas. Já no final de semana, o Circular chega à Orla, com apresentações abertas ao público na Praça Tom Jobim (sábado a partir das 16h) e na Rua de Lazer no domingo, com sessões a partir das 9h. Será necessária a retirada dos ingressos com 30 minutos de antecedência, lembrando que há limitação de 50 pessoas por sessão.

O Projeto Circular: Histórias da Mata tem o patrocínio da Usiminas através do Programa de Ação Cultural (ProAC), apoio do Instituto Cultural Usiminas, Prefeituras Municipais e realização do Grupo Teatro Aberto, BERTHI Produção e Arte e Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário